A Ressurreição de Cristo deixará marcada a História da Igreja do modo mais esplendoroso possível quando o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo se tornar efetivo nas almas, nas leis e costumes, nas instituições públicas e particulares, através da instauração do Reinado do Coração Sapiencial e Imaculado de Maria

 

FELIZ PÁSCOA!

 

André F. Falleiro Garcia

 

   Neste Domingo da Ressurreição, desejamos a todos os nossos leitores Feliz Páscoa!

     Cristo venceu a morte. Sua ressurreição significou a vitória sobre os seus inimigos visíveis e invisíveis. Se não tivesse por seu próprio poder vencido a morte, e com seu corpo glorioso ultrapassado as portas lacradas do Santo Sepulcro, vã seria a nossa Fé, como afirmou São Paulo. Pois o edifício da Fé Cristã está assentado sobre o prodigioso fato sobrenatural da Ressurreição.

     Mesmo que a Igreja hoje celebre a Ressurreição, entretanto nela continuará a se passar, ao longo de todo o ano, algo que tem semelhança com a Paixão de Cristo. Mais do que os inimigos externos, são os inimigos internos que nela produzem misteriosa aparência de derrota e morte. Mas sairá gloriosa desse estado depois de passar por dolorosa purificação interna. Sabemos que as portas do inferno não prevalecerão. Ressurgirá triunfante.

     A construção do Reino de Maria, no qual a Civilização Cristã chegará ao seu ápice, realizará na História da Igreja, de modo esplendoroso e efetivo, a gloriosa ressurreição e triunfo de Cristo. As correntes ideológicas perversas sofrerão derrota inaudita quando os oceanos avançarem sobre os continentes, a terra abrir abismos para devorar as incontáveis Sodomas, dos céus baixarem raios e o fogo da cólera divina, e as potestades angélicas quebrarem e desarticularem a maquinação dos maus. Estas palavras não seriam conjeturas se o Terceiro Segredo de Fátima estivesse desvendado e compreendido.

     O Site da Sacralidade une-se em comunhão com todos os que têm Fé e aguardam, cheios de Esperança sobrenatural, o fim de uma etapa histórica marcada por tanta perversidade, que somente será abreviada e sanada pela intervenção divina. Maravilhosos são os horizontes que a Fé descortina para os que esperam que a Ressurreição de Cristo projete na História as suas mais alcandoradas luzes. O triunfo do Amor, que é a Caridade sobrenatural, se dará através da implantação do Reinado Social de Jesus Cristo nas almas, nos costumes, nas instituições públicas e particulares.

     Não serão novas fórmulas nascidas do engenho dos políticos, sociólogos ou economistas, que modelarão o Reinado do Coração Sapiencial e Imaculado de Maria. A graça divina delineará nova civilização ao inspirar soluções concretas para as questões que nesse momento brotarem da realidade. Os portais da aurora da misericórdia se abrirão de par em par para o mundo pecador. Oxalá muitos leitores do Site da Sacralidade pisem o solo sagrado e respirem a atmosfera sobrenatural do novo Brasil, verdadeira Terra da Santa Cruz, quando o triunfo da Santa Igreja se efetivar.

     _________