LINKS E PREMIAÇÕES

 

Os links são inseridos nesta página conforme o princípio da reciprocidade.

 

Este rol segue ordem cronológica de postagem.

 

 

El Cruzado

Chile

 

Tradition In Action

Estados Unidos

 

La Denuncia Profetica

Chile

 

Reacción Católica

Espanha

 

Santa Iglesia Militante

Argentina

 

Vida Humana Internacional

Estados Unidos

 

Imortais Guerreiros

Brasil

 

Resistência e Liberdade

Brasil

 

 

Tradição Católica

Portugal

 

Farol da Democracia Representativa

Brasil

 

Missa Tridentina em Portugal

Portugal

 

Libertatum

Brasil

 

Blog do Clausewitz

Brasil

 

Coronel de Polícia Paulo Ricardo Paúl

Brasil

 

Tribuna Nacional

Brasil

 

Cavaleiro do Templo

Brasil

 

A Verdade Sufocada

Brasil

 

Blog Pe. David Francisquini

Brasil

 

Irmandade dos Blogs Católicos

Brasil

 

Livraria Resistência Cultural

Brasil

     _________

 

PREMIAÇÕES

 

    Sacralidade recebeu, no primeiro semestre de 2009, os prêmios Red Hispania e 31 de Março concedidos por Libertatum, blog editado pelo amigo Klauber Cristofen Pires, bem como Tiradentes, outorgado depois pelo Blog do Clausewitz.

     Todavia, Sacralidade decidiu adotar o mesmo procedimento de Klauber face a sua razoável ponderação reproduzida a seguir.

 

 

Vamos moralizar as Comendas?

Klauber Cristofen Pires

     No dia 26 de fevereiro de 2009, este blog recebeu da querida amiga Graça Salgueiro o prêmio Dardos, e depois, em curto espaço de tempo, recebeu mais três prêmios, do blog Clausewitz.

     Preciso aqui ratificar os meus agradecimentos pela comendas, as quais, tenho certeza, foram atribuídas pelos seus autores com sincero reconhecimento.

     Todavia, como eu já desconfiava, esta tradição que se criou na blogosfera, de conceder prêmios transferíveis, ou seja, em que os agraciados têm a delegação (e até o dever) de indicar novos blogs, só poderia terminar em uma pirâmide cuja base seria composta, mais dia, menos dia, por blogs que não somente não defendem a liberdade, mas até mesmo são simpáticos ao socialismo e aos seus ditadores. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o prêmio Dardos, que foi parar no blog Desde Cuba, que inclusive publica discursos de Fidel Castro, tal como noticiado pelo blog "Machete".

     Assim sendo, tomei a decisão de retirar os banners dos prêmios concedidos, e de não aceitar, doravante, nenhum outro prêmio subrogável. Aqui faremos, como sempre, justas e sinceras homenagens a amigos pelos seus trabalhos e receberemos com agrado manifestações sinceras de outros blogueiros. Talvez, no futuro, Libertatum crie um prêmio, ou o crie em conjunto com outros blogueiros, que será concedido de forma unipessoal e intransferível, a ser concedido uma vez por ano. Isto fará com que tal prêmio valha pela credibilidade que aufira entre os leitores.

     Aos condecoradores e leitores em geral, agradecemos a compreensão.

 

 

   __________________