ABORTANDO ABORTEIROS

 

Raymond de Souza    

 

Pela segunda vez a "Marcha Brasil Sem Aborto" reuniu milhares de participantes em Brasília

     No mês passado (setembro 2008) tive a alegria de visitar o Brasil e participar da "Marcha Brasil Sem Aborto", realizada em Brasília. No evento, dirigi a palavra para milhares de pessoas presentes  – especialmente jovens – que dele participaram.

     A despeito do boicote sistemático feito pela mídia, o evento foi grandioso e cheio de promessas para o futuro de nosso sofrido Brasil.

     Depois de mencionar os milhões de infanticídios atrozes que se cometem aqui nos Estados Unidos em nome do suposto “direito do aborto” citei o desejo de certos parlamentares tupiniquins de legalizar a matança das crianças assim chamadas “anencéfalas”, isto é, aquelas cujo cérebro se forma de modo incompleto.


Raymond de Souza se manifestou indignado com os políticos que desprezam a sacralidade da vida humana

    Sugeri, então, que verdadeiros anencéfalos morais estão hoje em dia no Senado e na Câmara de Deputados, senão na própria Presidência da República.

    Pois, os que não sabem reconhecer a dignidade da pessoa humana só por que foi gerada com um orgão vital incompleto, parecem indicar que também lhes falta moralmente algo.

    Solução?

    Colocar em prática, nas próximas eleições, o que os próprios políticos aborteiros propõem: abortar... os planos deles! Gente, vamos dar uma mãozinha a eles e abortar suas carreiras políticas!... [1]

 

     _________ 

    

    * Raymond de Souza é brasileiro de nascimento, cidadão australiano e residente nos Estados Unidos. É Diretor de Programações para os países de língua portuguesa, do movimento Human Life International, que conta com afiliados em mais de 80 países. É também apresentador de programas educativos na maior cadeia de televisão católica do mundo, a EWTN. Conferencista de renome mundial, em Brasília Raymond dirigiu a palavra ao povo durante a ‘marcha Brasil sem Aborto’ na qualidade de porta-voz do Pro-Life Without Frontiers (“Pró-Vida Sem Fronteiras”) dos Estados Unidos.


    Visitem seus sites: www.SaintGabriel.com.au e www.Vida-Humana.org

     _________ 

 

     NOTA:

    [1] Vejam o vídeo com o pronunciamento de Raymond de Souza, legendado em inglês e duração de apenas 3 minutos. É imperdível!

 

 

     _________